Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 22/03/17 às 23:28h - 803 visualizações
Secretaria de Saúde de Pernambuco afirma que já iniciou a regularização de repasses ao Pronto Socorro São Francisco

Blog Alvinho Patriota

Na semana passada o Pronto Socorro São Francisco deu prazo de 30 dias para o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, regularizar os repasses à instituição visando manter em funcionamento a UTI da unidade.

A situação foi levada à tribuna da Câmara de Vereadores de Salgueiro pela vereadora Paizinha Patriota (PV), que sugeriu a formação de uma comissão de parlamentares para ir a Recife tentar solucionar o problema.

Sobre o assunto, o jornalista Machado Freire entrou em contato com a Secretaria de Saúde, que informou já ter iniciado o processo de regularização dos repasses atrasados.  Machado é nosso correspondente em Recife e editor do jornal Folha do Sertão. Confira a nota:

"A Secretaria Estadual de Saúde (SES) esclarece que tem o Pronto Socorro São Francisco como um parceiro para ampliação e descentralização do Sistema Único de Saúde (SUS) na região do Sertão do Estado. Assim, já deu inicio à regularização dos repasses ao serviço e vem mantendo o diálogo com a instituição com o intuito de não prejudicar a assistência aos moradores dos municípios da Região", diz a nota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Hora Certa

(87)99194-1261


MPB 104
Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legião Urbana




Estatísticas
Visitas: 100616 Usuários Online: 1


Bate Papo

Digite seu NOME:






Copyright (c) 2024 - Terra Nova FM 104,9 - Todos os direitos reservados