Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 22/03/17 às 23:24h - 692 visualizações
Salgueiro realiza a “V Conferência Municipal de Meio Ambiente”

Blog Alvinho Patriota

Foi realizada nesta quarta-feira (22) em Salgueiro a "V Conferência Municipal de Meio Ambiente", com objetivo de discutir as estratégias para o desenvolvimento econômico ligado à gestão do meio ambiente. O encontro foi organizado pela prefeitura através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. Vários setores da sociedade salgueirense participaram do debate.

De acordo com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, economista Geraldo Júnior, a conferência teve como foco os desafios da nova administração municipal envolvendo estratégias para projetos sociais e desenvolvimentistas, com atenção para os recursos naturais.

O evento começou às 8h no auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e terminou por volta do meio-dia. Na ocasião foram escolhidos os novos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Codema), órgão responsável por ajudar o prefeito no acompanhamento de projetos para o município, quando envolvem a natureza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Hora Certa

(87)99194-1261


Sintonia do Amor
Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legião Urbana




Estatísticas
Visitas: 100629 Usuários Online: 1


Bate Papo

Digite seu NOME:






Copyright (c) 2024 - Terra Nova FM 104,9 - Todos os direitos reservados