Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Brasil

Publicada em 22/03/17 às 23:15h - 256 visualizações
Moradores em situação irregular no bairro Novo Horizonte, em Salgueiro, recebem ordem de despejo

Da Redação do Portal SG10

No início da manhã desta terça-feira (22) houve a entrega da ordem de despejo para as famílias do bairro Novo Horizonte, na cidade de Salgueiro. O clima era de desespero e revolta entre os moradores.
A redação do Portal SG10 esteve no local e constatou que algumas famílias estavam juntando seus pertences e retirando-se das casas.  Uma senhora (que preferiu não revelar a identidade) informou que uma equipe enviada pela prefeitura chegou ao bairro às 7h30min da manhã, pedindo para que a mesma se retirasse do imóvel. Muito abalada, ela contou que até o presente momento não tinha conhecimento da ordem de despejo, o que a pegou de surpresa.  "Se não precisasse de casa, nem estaria aqui. Estou bastante preocupada, sem saber para onde irei com a minha família", afirmou.
Em mais uma conversa com um dos moradores, ele noticiou que estava buscando a regularização do imóvel e, segundo ele, até o presente momento não tinha recebido nenhum aviso de despejo "Se não quisessem deixar a gente ficar, porque não barraram antes?" indagou. 
Embora a situação fosse de descrença e agonia por parte dos moradores, a polícia passou a informação de que a entrega da ordem de desapropriação do imóvel foi de forma pacificada e, desta forma, não houve tumulto no local.
A Prefeitura de Salgueiro disponibilizou caminhões para que as pessoas pudessem transportar seus móveis para outros lugares, bem como prestou assistência e apoio social aos moradores do local em questão. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Hora Certa

(87)99194-1261




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legião Urbana




Estatísticas
Visitas: 100672 Usuários Online: 1


Bate Papo

Digite seu NOME:






Copyright (c) 2024 - Terra Nova FM 104,9 - Todos os direitos reservados